You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Geral

Andaime cede e quase provoca tragédia no Centro de Caxias do Sul

Segundo o Portal Leouve, na tarde desta sexta-feira (21), o Corpo de Bombeiros de Caxias do Sul foi acionado para averiguar uma situação onde três trabalhadores se encontravam em extremo perigo. Os indivíduos estavam trabalhando na parte externa de um prédio na Rua Sinimbu, entre a Moreira César e a Marechal Floriano, quando o andaime, na qual eles estavam, cedeu.

Com a chegada dos bombeiros, foi realizado a retirada dos homens pelo terraço, sendo a parte mais acessível para resgate. Um dos trabalhadores apresentou uma pequena escoriação no pulso. De acordo com a Equipe de Bombeiros, foi necessário isolar a pista de ônibus e a praça ao lado para prevenir que outras pessoas não se machucassem caso o andaime viesse a cair.

De acordo com informações preliminares, o sistema de nivelamento do andaime é motorizado e apresentou um problema em um dos motores, ocasionando no desnivelamento do lado direito.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido