Voluntário some com dinheiro e rifa para tratamento de menina de quatro anos é cancelada em Farroupilha

Segundo o Portal Leouve, uma ação beneficente entre amigos, que estava prevista para ocorrer no dia 27 de março e pretendia arrecadar recursos para a menina Manuelly Stopliglia, de apenas quatro anos de idade, moradora de Farroupilha, que sofre de uma doença chamada extrofia vesical, precisou ser cancelada após o sumiço de um dos talões. O prejuízo, conforme a mãe da menina, Elaine Garcia, chega nos R$ 1,5 mil reais.

Conforme a mãe, as rifas foram distribuídas em diversos locais da cidade. Um deles foi vendido e não foi entregue, o que levou ao cancelamento da rifa por parte de Elaine. Seria sorteado um smartphone. Ela agora busca recolher os demais talões e pede ajuda para que o valor seja recuperado.

Uma outra ação já está sendo programada para o dia 15 de fevereiro, no Salão da Comunidade Luterana. Na data, será comercializando meio frango assado com acompanhamentos. O valor é de R$ 22,00 e os ingressos podem ser comprados no Brechó da Manu, que fica na Galeria Anúbis, sala 01, em frente a Liga de Combate ao Câncer, no centro de Farroupilha.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.