Taxista está desaparecido nas águas do Goio-ên

Segundo o Portal RS Agora, a equipe do Corpo de Bombeiros de Nonoai e mergulhadores de Passo Fundo fazem buscas na tarde deste sábado (25) por um taxista de 20 anos, morador de Chapecó, que encontra-se desaparecido desde a última sexta-feira.

As buscas estão sendo feitas nas águas dos rios Passo Fundo e Uruguai, no porto Goio-ên, divisa do Rio Grande do Sul com Santa Catarina. Isso por que, na manhã deste sábado, o veículo Nissan Versa do taxista, foi localizado na cabeceira da ponte do Rio Passo Fundo.

No interior do veículo, foram encontrados, os documentos e o celular do taxista. Familiares e amigos acompanham as buscas pelo jovem.

O fato ocorreu no mesmo local onde foi encontrado o veículo de uma bancária que estava desaparecida no inicio deste mês.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.