Morre menina moradora de Ivoti que foi atingida por poste de concreto em Nova Tramandaí

Segundo o Portal O Diário, Ellen Luisa Sipp, de apenas um ano e dez meses, que sofreu um acidente enquanto brincava com o irmão e uma prima, em Nova Tramandaí, morreu no início da noite desta quinta-feira.

A confirmação da morte foi dada pelo hospital Santa Casa de Misericórdia, de Porto Alegre, para onde Ellen foi encaminhada do Hospital de Pronto Socorro (HPS). Ellen deixa enlutados os pais, Everton Sipp e Júlia Dill Sipp, e o irmão Érick.

A menina estava internada desde a última segunda-feira de manhã após sofrer um acidente doméstico, na casa da praia da tia Úrsula Froelich, ex-vereador do município. Ela, o irmão, de 11 anos, e a prima, de 15, brincavam na rede quando um poste de concreto caiu sobre o trio.

Ellen sofreu traumatismo craniano gravíssimo e foi levada primeiro à UPA de Tramandaí. Posterior, foi encaminhada ao Hospital local e na sequência ao HPS da Capital. Somente após, foi transferida à Santa Casa.

Desde o dia do acidente, familiares revelaram que apenas um milagre poderia salvar a menina. Ela estava com morte cerebral constatada desde terça-feira, contudo, as equipes médicas que atenderam Ellen buscaram, de todas as formas, reverter o quadro, o que não foi possível.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.