Indignado, morador de Dois Irmãos denuncia tentativa de envenenamento de cão

Segundo o Jornal Dois Irmãos, solto no pátio de uma residência, um cão foi alvo de tentativa de envenenamento no bairro União, em Dois Irmãos. Indignado, o dono Jaime Stein, popular Gigi, procurou o jornal da cidade para relatar a situação e chamar a atenção da comunidade. 

De acordo com ele, o fato foi percebido na manhã desta terça-feira, dia 21, quando pessoas que trabalhavam na casa encontraram pastéis envenenados jogados no pátio. Segundo Gigi, se trata de veneno de rato, que causa hemorragia interna. “Por volta das 3h30, 4h da manhã, ouvi o Pelé latindo e estranhei. É difícil ele fazer isso. Até saí para ver se estava acontecendo algo”, comentou o dono do cachorro, suspeitando que os pastéis envenenados tenham sido largados naquele momento. “Ele é um cão extremamente dócil”, completou Gigi. 

Há câmeras espalhadas pela residência. As imagens seriam analisadas ainda nesta terça, para tentar identificar quem tentou envenenar o cão. 

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.