Homem é baleado nesta tarde em São Marcos

Segundo o Portal São Marcos Online, por volta das 15h desta sexta-feira, dia 10 de janeiro, um homem foi atingido por pelo menos 2 tiros, um no ouvido esquerdo e outro nas costas. A informação chegou ao SMO através de leitores que presenciaram a movimentação na Rua Luiz Miotto, bairro Francisco Doncatto, próximo da BR-116.

Conforme os populares, um homem teria sido alvejado em circunstâncias desconhecidas e socorrido por equipe de saúde. A reportagem apurou que se trata de um velho conhecido da polícia. O homem tem 35 anos e extensa ficha criminal, porém sua identidade será preservada até confirmação policial, conforme nova Lei de Abuso de Autoridade. O hospital informou que o estado de saúde do homem é estável. Ainda não há informações sobre o autor dos disparos.

Desde 1º de janeiro está em vigor a Lei de Abuso de Autoridade que prevê que será configurado crime o ato de “fotografar ou filmar, permitir que fotografem ou filmem, divulgar ou publicar fotografia ou filmagem de preso, internado, investigado, indiciado ou vítima, sem seu consentimento ou com autorização obtida mediante constrangimento ilegal, com o intuito de expor a pessoa a vexame ou execração pública”. Ou seja, os veículos de comunicação agora enfrentarão ainda mais limitação na divulgação de ocorrências: Não poderão mais divulgar nomes, iniciais de nomes e fotos de costas dos presos, por exemplo

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.