Corpo de Bombeiros registra sete ocorrências neste final de semana, em Veranópolis e região

Neste final de semana (24,25 e 26) o Corpo de Bombeiros registrou ao total sete ocorrências, sendo quatro delas em Veranópolis e três na região.

Na sexta-feira (24), às 10h uma senhora de 52 anos teve um mau súbito dentro de uma padaria no Centro de Veranópolis. Após primeiros socorros a mulher foi encaminhada para o Hospital do município. No mesmo dia, por volta das 13h30min uma moça de 37 anos necessitou dos atendimentos da guarnição após uma queda de motocicleta. O fato ocorreu no Bairro Santa Lúcia e a mulher ficou apenas com escoriações leves nas pernas, mas mesmo assim foi encaminhada para o Hospital São Peregrino Lazziozi para atendimento especializado.

No sábado (25) às 06h o grupo foi acionado para atender a uma colisão entre dois veículos entre Nova Prata e Nova Bassano. A vítima mais grave do acidente foi atendida e levada pelo Samu, já o outro condutor não quis ser encaminhado para o Hospital, pois não possuía nenhuma escoriação.

Neste dia, também, a guarnição atendeu duas vezes o mesmo senhor. O homem de 77 anos, que possui diabetes, teve de ser encaminhado para o Hospital de Veranópolis por conta de estar convulsionando. A primeira chamada ocorreu às 08h39min e a segunda às 16h.

No domingo (26) os dois casos registrados envolveram fogo em vegetação. O primeiro ocorreu por volta das 01h30min em que um pequeno foco de incêndio foi encontrado perto de uma parada de ônibus em Barro Preto, Vila Flores. O fogo foi facilmente controlado pela guarnição. O outro caso, que também ocorreu em Vila Flores, aconteceu às 18h20min em que um curto circuito em postes de via pública fez com que um fio de alta tensão caísse e atingisse a vegetação próxima do local. Este fato causou um pequeno incêndio, porém, facilmente controlado. Quando os bombeiros chegaram ao local o caminhão pipa da Prefeitura Municipal já tinha controlado o fogo. Em ambos os casos ninguém ficou ferido.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.