Definidos os finalistas do Futsal de Fagundes Varela

Na noite agradável deste domingo (02), um grande público prestigiou as semifinais do Campeonato Municipal de Futsal Masculino e Regional Feminino de Fagundes Varela.

Na categoria feminino, Botafogo A venceu o Caravagio por 1 a 0 e o Sercca, ganhou de 3 a 2 do Guerreias. Assim, Botafogo A e Sercca se enfrentarão na final.

Na categoria masculino, JN venceu o Baixada A por 4 a 3 e o Salão Beleza Preta venceu o Cruzeiro por 3 a 1. Com os resultados, JN e Salão Beleza Preta se enfrentarão na final.

A decisão acontece nesta sexta-feira, dia 06 de dezembro, no Ginásio Municipal e será cobrado o valor de R$ 5,00 na entrada, o valor será destinado ao Conselho Municipal de Desporto. Neste dia, também iniciam as festividades alusivas ao 32º Aniversário do Município, com a seguinte programação:

19h30min. – Ginásio Municipal
– Jogo de futsal do Projeto Super-Ação Botafogo e equipe convidada;
20h – Final do Campeonato Regional de Futsal Feminino;
– Apresentação do SCFV do CRAS com a Oficina de Dança;
21h – Final do Campeonato Municipal de Futsal Masculino;
22h – Show com a Banda Nova Estação.

*Haverá venda de lanches e chopp na área externa do ginásio.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.