You dont have javascript enabled! Please enable it!

Notícias

AVAEC de Veranópolis é ouro e prata na premiação do Ensino Privado do RS

A Academia Veranense de Assistência em Educação e Cultura (AVAEC) conquistou o troféu Ouro no Prêmio Inovação em Educação, promovido pelo Sindicato do Ensino Privado (SINEPE/RS). O resultado foi divulgado na noite desta quinta-feira, 05, em evento no Teatro do prédio 40 da PUCRS, em Porto Alegre. A AVAEC concorreu com o projeto ‘Literarte – Literatura, Arte e Sabor’ com outras escolas de Bento Gonçalves e Novo Hamburgo. A iniciativa da escola de Veranópolis propõe incentivar e promover a literatura clássica entre os estudantes. A AVAEC também teve destaque no Prêmio de Responsabilidade Social, conquistando o troféu Prata com o projeto AVAECOSSISTEMA, que busca a preservação do meio ambiente. Nesta categoria, a instituição concorreu com outras escolas de Santa Maria e Pelotas.

Outra instituição destacada no Prêmio de Responsabilidade Social foi o Colégio Regina Coeli, com o certificado de Honra ao Mérito por dois projetos na área de desenvolvimento cultural. A distinção é entregue a projetos que receberam nota acima de 9 na premiação, mas não chegaram na final. A AVAEC também recebeu a homenagem por um projeto na área de leitura e outro na área de responsabilidade social.

Os Prêmios do SINEPE/RS – 10º Prêmio Inovação em Educação, 17º Prêmio Gestão de Comunicação e o 14º Prêmio de Responsabilidade Social – receberam 191 projetos inscritos por 58 instituições de todo o Estado. Os trabalhos passaram por dois processos de avaliação – virtual e presencial – contando com a participação de 82 jurados. A divulgação da classificação Ouro, Prata e Bronze ocorreu em evento comemorativo aos 71 anos do SINEPE/RS, dia 05/12, no Teatro da PUCRS, em Porto Alegre. A premiação, uma das mais importantes do setor privado educacional do Brasil, conta com o patrocínio da UNOi Educação, Sistema Etapa e International School.

Neste ano, a escola também foi agraciada no Prêmio RBS de Educação, com o mesmo projeto Literarte.

ATENÇÃO! Quer continuar receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte do novo grupo. Os grupos antigos deixaram de funcionar devido a uma atualização do WhatsApp.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido