You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Policial

Suspeito de aplicar golpes no valor de um milhão de reais é preso em Erechim

Nesta desta terça-feira (08), a Polícia Civil, através da 1ª Delegacia de Polícia de Erechim, prendeu indivíduo apontado como autor de mais de 50 estelionatos consumados na região. Segundo dados apurados, o criminoso utilizava a empresa de sua esposa para realizar supostas compras e vendas de carros e imóveis, além de exercer irregularmente a profissão de advogado, prestando serviços jurídico-administrativos.

Nos últimos quatro meses, ele intensificou suas práticas delitivas na região de Erechim, causando prejuízos a mais de 50 vítimas. Seus crimes mais recorrentes caracterizavam-se por estelionatos envolvendo a compra de veículos. O criminoso acertava a aquisição parcelada dos veículos, e chegava a redigir contratos de compra e venda, porém, na ampla maioria das vezes, não cumpria com os acordos firmados, fazendo com que as vítimas perdessem seus bens e não recebessem os valores correspondentes. A soma dos bens e valores subtraídos das vítimas chegam a um valor aproximado de R$ 1 milhão.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. Fenachamp 2019

    3 outubro | 08:00 - 27 outubro | 17:00
  2. Onze20 | SOAL

    7 dezembro | 23:00

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido