Governador cumpre agenda na Serra nesta quinta-feira, dia 3

O governador Eduardo Leite cumprirá uma série de compromissos em municípios da Serra ao longo desta quinta-feira (3/10). A agenda começa às 10h, ao lado secretário da Administração Penitenciária, Cesar Faccioli, com a inauguração da Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves. Ao todo, são 420 vagas, que serão preenchidas em parte pelos atuais ocupantes do presídio da cidade, localizado no Centro, que será desativado gradativamente.

Às 12h30, o governador visitará a Mercopar, em Caxias do Sul. Em sua 28ª edição, é uma das maiores feiras de inovação e negócios da América Latina. Neste ano tem 315 expositores focados em diferentes setores, como metalmecânico, eletroeletrônico, automação industrial, movimentação e armazenagem de materiais e tecnologia da informação.

À tarde, Leite vai para Garibaldi, onde participa, às 16h, juntamente com o vice-governador e secretário da Segurança Pública, Ranolfo Vieira Júnior, e do secretário de Logística e Transportes, Juvir Costella, da inauguração da nova sede do 3° Batalhão Rodoviário da Brigada Militar. No novo espaço, trabalharão cerca de 50 policiais do policiamento rodoviário da Serra, Região Metropolitana e Litoral Norte.

Encerrando o dia, o governador participa da abertura oficial da Festa do Espumante Brasileiro, a Fenachamp, também em Garibaldi. A 16ª edição segue até 27 de outubro, realizada aos finais de semana.

O governador Leite atenderá a imprensa nos locais dos eventos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.