Estacionamento rotativo no centro de Veranópolis é aprovado na Câmara de Vereadores

A Camara de Vereadores de Veranópolis aprovou por unanimidade na noite desta segunda-feira, 21 de outubro, o estacionamento rotativo no centro da cidade.

O projeto contempla diversas vias, a partir de agora a Prefeitura Municipal dará andamento ao projeto e estima-se que em até seis meses o serviço já estará ativo. Os valores das tarifas e formas de fiscalização serão regulamentados posteriormente pelo executivo municipal, o projeto também trata que pessoas com deficiência e idosos serão isentos de tarifa, porém, são obrigadas a terem um cartão de permissão para estacionar nessas vagas, que já é disponibilizado na Prefeitura.

Ainda na noite de hoje foi aprovada a regulamentação para motoristas de aplicativo que venham a atuar na cidade bem como foi aprovada a atualização da lei que rege o serviço de táxi em Veranópolis.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.