Autor Presente nas escolas durante a programação da 27ª Feira do Livro de Veranópolis

Seguindo as programações da 27ª Feira do Livro de Veranópolis, o projeto “Autor Presente” visa levar às escolas do município um momento de integração entre alunos e escritores.

Nesta segunda e terça-feira a contadora de histórias Beatriz Myrrha esteve nas EMEIs Anita Dal’Agnol Amantino, Irmã Carmelita, Irmã Laura e Hilda Hoffmann Peruffo e nas EMEFs Felipe dos Santos, Irmã Joana Aimé, Irmão Jerônimo e Virgínia Bernardi. Além disso, Beatriz também ministrou uma oficina de contação de histórias no Espaço Feira.

Beatriz Myrrha é contadora de histórias, musicista, atriz, yogaterapeuta, diretora cênica, roteirista, palestrante e apresentadora de eventos a 22 anos. Tem dois livros publicados pela Editora Aletria: Feira de histórias (organizadora e escritora) e Pitulu.

Fotos: Caroline Cesca.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.