Policiamento Ambiental apreende grande quantidade de pássaros em Tapejara e Água Santa

O Policiamento Ambiental de Lagoa Vermelha realizou duas apreensões de pássaros silvestres presos em cativeiros, nos municípios de Água Santa e Tapejara.

Em Água Santa, na localidade de São Miguel do Apanhador, os policiais apreenderam um total de 13 pássaros, dentre eles pombas, canarinhos, chupins, trinca-ferro entre outros.

Em Tapejara, no Bairro São Paulo, os policiais apreenderam mais 16 pássaros que também estavam em cativeiros. Todos estes animais sem anilha de identificação e sem autorização do IBAMA.

Ao todo, os 29 animais apreendidos foram deixados na sede da Patram em Lagoa Vermelha, onde serão avaliados por um biólogo e entregues ao seu habitat natural.

Para os infratores, a polícia realizou um T.C. onde irão responder por este crime ambiental.

Com informações da Rádio Lagoa FM.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.