ONG Instinto Coruja resgata animal em situação de maus tratos em Veranópolis

A ONG Instinto Coruja, nesta sexta-feira, 13 de setembro, resgatou um cachorro em situação de maus tratos em Veranópolis.

Segundo postagem em suas redes sociais, o cachorro acabou falecendo pouco após ser internado. Confira a postagem na íntegra:

Não existe nada que retrate tão bem o significado das palavras negligência, irresponsabilidade e descaso como essas fotos.
Esse pobre cãozinho devia estar assim por semanas e somente hoje fomos informados de tal situação. E detalhe, só fomos informados porque é desde ontem que o cão não levantava a cabeça.
Prontamente nos deslocamos para socorrê-lo, porém ele não tinha mais nada de reflexo e força. Acabou vindo a óbito poucos minutos após ser internado.

Não temos como expressar em palavras o tamanho da nossa indignação e tristeza diante de tal fato.

Que desse acontecido lamentável, fique a lição de que animais são seres vivos que merecem cuidados médicos veterinários, abrigo, alimento, proteção e muito amor!
Se for para jogá-los em qualquer canto, NÃO TENHA!

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.