You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Notícias

Morre homem que foi atropelado na BR 470 em Veranópolis

Foi confirmado que o homem de 65 anos que foi atropelado na noite desta quarta-feira, 11 de setembro, acabou falecendo no Hospital São Peregrino Lazziozi.

Por volta das 19h40min a vítima foi atingida por uma camionete GM D10 no trevo de acesso ao Bairro Renovação, próximo ao local conhecido como Restaurante Coliseu.

Segundo o Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência, ele chegou a ser socorrido com vida mas em estado grave com múltiplas fraturas, mas veio a não resistir no hospital.

A vítima fatal foi identificada como Valdemar da Silva Moreira, 65 anos, morador de Veranópolis. Ainda segundo a Polícia Rodoviária Federal, o condutor da camionete foi submetido ao teste do etilômetro, o qual comprovou que o mesmo não estava sob efeito de nenhuma bebida alcoólica.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

4 Comentários

Clique aqui para fazer um comentário

Agenda | Próximos Eventos

  1. Fenachamp 2019

    3 outubro | 08:00 - 27 outubro | 17:00
  2. XXIV Baile de Casais | Caravággio Vila Flores

    19 outubro | 22:30

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido