Geral

Idoso morre ao ser atacado por enxame de abelhas no Paraná

A fatalidade foi registrada por volta das 15h de ontem (9) no Jardim Santos Dumont, em Paranavaí, região noroeste do Paraná. O idoso que infelizmente faleceu, foi atacado pelo enxame de abelhas que estava em uma árvore na esquina da casa, onde ele residia. Na hora do ataque, estava no imóvel a vítima e a esposa que também foi picada pelas abelhas.

Familiares relataram que o aposentado era alérgico a picadas de insetos. Socorristas do Corpo de Bombeiros e uma equipe médica do Samu compareceram na casa do casal. A mulher foi socorrida e encaminhada até uma Unidade Hospitalar. Já o Odair Vieira Martins, 80 anos, devido o excesso de picadas ficou inconsciente e sofreu uma parada cardíaca, possivelmente devido ao choque anafilático.

As equipes de socorro realizaram manobras de reanimação por aproximadamente uma hora, mas infelizmente o idoso não resistiu e faleceu. O local foi isolado até a retirada do enxame.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Valorize o investimento na reportagem e jornalismo. Cópia somente com citação de fonte.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios