Dois casos enquadrados na Lei Maria da Penha são registrados nas últimas horas em Nova Prata

A Brigada Militar de Nova Prata registrou a pelo menos dois casos enquadrados na Lei Maria da Penha nas últimas horas:

Por volta das 22h30min da sexta-feira, 06 de setembro, uma mulher esteve na guarnição da Brigada Militar pedindo ajuda pois havia sido agredida pelo seu ex companheiro, segundo registro, a mesma foi encaminhada para o Hospital São João Batista e posterior para delegacia onde solicitou medidas protetivas contra o homem.

Já por volta da 00h30min do sábado, uma segunda vítima de violência doméstica se deslocou ate a Brigada juntamente com três crianças pedindo ajuda por ter sido agredida pelo seu companheiro e colocada juntamente com os filhos para fora de casa, a mesma foi levada pela guarnição ate o hospital para ser medicada e posterior a Delegacia onde solicitou as medidas protetivas contra o homem, posterior ela foi encaminhada a casa de uma amiga onde permaneceu em segurança.

Além destes casos, a Brigada Militar registrou um caso onde o dono de restaurante “pegou” um meliante invadindo o estabelecimento durante a madrugada no centro da cidade além de ter realizado policiamento de rotina nas principais áreas da cidade totalizando 23 pessoas identificadas e 16 veículos abordados.

– Foi prestado apoio ao SAMU em remoção de indivíduo com ameaça de suicídio
– Foi autuado um veiculo , artigo 181IX por estacionar em local destinado a entrada e saída de veículos

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.