Ação no bairro Campos da Serra recolhe explosivos, munições, drogas e dinheiro

Uma operação da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) de Caxias do Sul no início da tarde desta sexta-feira (13) resultou na prisão de um casal e na apreensão de grande quantidade de material. A operação foi realizada na Torre 8 do Bloco C do loteamento Campos da Serra, na Zona Leste de Caxias do Sul.

O objetivo da ação foi vistoriar uma residência suspeita. Os agentes acabaram encontrando no apartamento dinheiro, drogas, principalmente maconha, balança de precisão, aproximadamente 200 munições de calibre 9mm e grande quantidade de explosivos de diversos tipos, especialmente coquetéis molotov.

Como foram encontrados explosivos, a Polícia Civil pediu o apoio do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) da BM, e também do Batalhão de Aviação. Os agentes da DRACO seguem em diligências no local.

Com informações da Rádio Caxias, fotos Polícia Civil.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.