AAV participa de Encontro Nacional da Arte Capoeira na cidade de Bento Gonçalves

De 05 a 08 de Setembro de 2019 foi realizado o 9° Encontro Nacional da Arte Capoeira na cidade de Bento Gonçalves, que contou com a presença de capoeiristas de cinco Estados do Brasil.

Nesse evento a Associação Atlética Veranópolis contou com a participação de alunos que fazem parte de um projeto social desenvolvido entre a AAV (Associação Atlética Veranópolis) e a Abadá-Capoeira (Associação Brasileira De Apoio e Desenvolvimento da Arte Capoeira). No Encontro, ocorreu o Batizado e a Troca de Cordas dos alunos que atingiram os objetivos propostos nas aulas, incentivando a prática da modalidade.

Essa interação com profissionais da capoeira, bem como alunos oriundos de outros núcleos de treinamento, é de grande importância para os participantes pois promove a interação social e proporciona a construção de conhecimento sobre a capoeira, enriquecendo os saberes dos alunos e fortalecendo os vínculos com o Esporte, a Cultura e a Educação.

Neste sábado a modalidade de capoeira estará realizando uma rodada com os na Praça Matriz a partir das 16 horas.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.