Homem é ferido com facada no rosto no bairro Petrópolis em Caxias do Sul

Segundo a Rádio Caxias de Caxias do Sul, Volmir Borges, 49 anos, foi vítima de uma facada próximo ao olho esquerdo na tarde desta sexta-feira (16) em Caxias do Sul. O fato aconteceu por volta de 14h30, quando ele estava em casa, na Rua Cirilo Ruzzarin, no bairro Petrópolis.

De acordo com o relato de Borges, o filho dele saiu para comprar cigarros. Logo depois, um indivíduo não identificado entrou na casa, já que a porta estava aberta, e pediu por um tal “Veinho”. A vítima disse que não conhecia ninguém com este apelido.

Em seguida, este invasor desferiu a facada contra Borges, atingindo a parte esquerda do rosto, próximo ao olho. A faca não foi encontrada no local, mas a carteira da vítima foi subtraída após a agressão.

Borges foi socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital Pompéia, onde ficou internado, mas não corre risco de morte. O agressor seria negro, magro, desdentado, com barba e tatuagens nos braços. Ele vestia uma camisa azulada com estampa, e usava luvas cirúrgicas nas mãos.

A 3ª Delegacia de Polícia (3ª DP) vai investigar o caso.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.