You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Policial

Homem é executado a tiros na Vila Leon em Caxias do Sul

Segundo a Rádio Caxias, por volta de 22h30 desta terça-feira (13), mais um caso de homicídio foi registrado em Caxias do Sul. O fato aconteceu na casa de número 134 de um beco localizado na Rua Guilherme Franzói, na Vila Leon, Zona Leste da cidade.

De acordo com testemunhas, três homens chegaram ao local em um Fiesta de cor prata. Os criminosos entraram na residência e renderam a vítima, um homem ainda não identificado, que dormia com o filho de 12 anos em um quarto. Eles o levaram para um banheiro, onde foi executado com diversos tiros.

O filho conseguiu fugir, e se refugiou na casa de vizinhos. De acordo com pessoas que estavam nas proximidades, ao menos 20 tiros foram ouvidos. O homem e o filho moravam no local há pouco tempo, cerca de duas semanas.

Não há motivação aparente para o crime, já que o local não funcionava como ponto de venda de drogas. As circunstâncias, no entanto, dão a ideia de tratar-se de um caso de acerto de contas. O delegado plantonista Joigler Paduano esteve no local e recolheu as primeiras informações sobre o crime.

Este foi o 42° caso de homicídio do ano em Caxias do Sul, com 44 vítimas. Ao todo, a cidade já registrou o total 51 vítimas de crimes contra a vida em 2019, computando-se também casos de latrocínios e confrontos com a Brigada Militar.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. 50º Festival Estadual do Whisky

    7 setembro | 08:00 - 8 setembro | 06:00
  2. We Love Neon Edição Veranópolis | SOAL

    13 setembro | 23:30 - 14 setembro | 05:00

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido