Grave acidente em São José do Ouro deixa vítima fatal

Segundo a TV On, quatro ocupantes de um Fiat Pálio se envolveram em uma saída de pista com choque em árvore no início desta madrugada (18 de agosto) na ERS 343 em Cacique Doble. O pálio com placas de Getúlio Vargas seguia no sentido São José do Ouro à Cacique Doble.

Estavam no veículo dois homens e duas mulheres. Duas vítimas foram conduzidas ao Hospital São José com bastante ferimentos desacordadas. Foi confirmado o óbito de uma feminina de iniciais R.K, de 53 anos. Ela era uma das caroneiras.

No local não havia sinais de frenagem antes do choque.

As identidades das vítimas: G.S.D Feminina 51 anos que apresentava múltiplas fraturas, inclusive exposta nas duas pernas. I.R Masculino 51 anos que apresentava menos ferimentos e estava consciente, A.S Masculino 49 anos que estava com quadro mais grave e precisou ser reanimado no momento que dava entrada no Hospital. Todos residentes em Getúlio Vargas.

Os Bombeiros Voluntários de São José do Ouro mobilizaram três veículos para fazer o resgate veicular e conduziram as vítimas ao Hospital São José. A Brigada Militar e Polícia Civil também estiveram no local onde o corpo da vítima fatal aguardava a chegada da perícia.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.