Acidente com vítima fatal é registrado na ERS 324 em Ronda Alta

Com informações da Rádio Máxima FM, na tarde deste sábado, 10, por volta das 16h, um acidente do tipo capotamento foi registrado nas proximidades da entrada para a Linha Brilhante em Ronda Alta e deixou uma vítima fatal.

Um automóvel Uno Mille de cor vermelha com placas de Ronda Alta, trafegava sentido Pontão/Ronda Alta quando saiu da pista e capotou.

O condutor do veículo morreu no local em decorrência dos ferimentos, o mesmo foi identificado como Ademir Sareto, de 66 anos, morador da área 10 do Pontão.

O SAMU de Ronda Alta compareceu ao local mas Ademir já estava sem vida, ele era o único ocupante do veículo. O carro ficou fora da pista e o trânsito ficou lento no local.

Além do SAMU, a Polícia Rodoviária Estadual e a Perícia compareceram ao local para atendimento a ocorrência.

Jornalismo Máxima FM/Plantão

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.