Trio é preso acusado de efetuar “tele-entrega” de cocaína, em Farroupilha

Três pessoas foram presas, nesta sexta-feira (19), por tráfico de drogas durante operação da polícia, em Farroupilha. Os homens são acusados de efetuar “tele-entrega” de cocaína na cidade.

Durante abordagem a um veículo Peugeot/206, os policiais flagraram um dos indivíduos presos, de 27 anos, efetuando a venda de drogas. Em revista no veículo, foram localizados 22 papelotes de cocaína, além de um valor de R$1.100 reais.

O homem de 27 anos informou aos policiais que vendia drogas por intermédio de pedidos realizados via aplicativo de mensagens. Ainda, falou que outro envolvido fazia o fornecimento dos entorpecentes para a venda. O indivíduo de 27 anos e o usuário, flagrados no momento da ação, foram detidos e apresentados na delegacia de polícia.

Em ação contínua, outro veículo que estava sendo monitorado pela polícia foi abordado. No Ford/Fiesta, um jovem de 20 anos foi flagrado com 30 papelotes de cocaína no bolso de seu casaco. O suspeito confessou que guardava outras quantidades de drogas em uma residência, localizada na Rua Ajuricaba, bairro Cinquentenário.

No local, os policiais tiveram a entrada franqueada, e no porão da residência, foram localizados 60 papelotes de cocaína, além de um simulacro de arma, uma faca e um bastão. Ainda, em revista a um jovem de 21 anos, que estaria na residência, foi localizado uma porção de maconha. Após dada voz de prisão, o jovem confessou fazer parte do grupo na venda de drogas.

Em depoimento, os suspeitos afirmaram trabalhar para um homem, que está cumprindo pena no Presídio do Apanhador, e que seria o gerente do esquema de “Tele-entrega” de drogas.

Todas as partes foram conduzidas para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Farroupilha para o lavramento do flagrante.

Com informações do Portal Leouve, foto Brigada Militar.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.