Polícia prende casal suspeito na desova de feto em Carlos Barbosa

Segundo a Rádio Estação FM de Carlos Barbosa, o Delegado Clóvis Rodrigues de Souza, que responde pela Delegacia de Polícia de Carlos Barbosa, viajou nesta quinta-feira, 25, até a cidade Florianópolis-SC, onde na companhia do Comissário Luciano Baroni e do Inspetor Ênio Francisco Vignatti, cumpriram mandado de prisão de um casal, suspeito no envolvimento da desova de um feto dentro de uma mochila, na rua Marau, bairro Vila Nova. No estado vizinho, eles tiveram apoio de policiais do Departamento Estadual de Investigações Criminais-Deic.

O casal foi transferido de Santa Catarina para Carlos Barbosa, onde serão ouvidos sobre o caso e colocados à disposição da Justiça. Segundo o delegado, ainda faltam algumas provas periciais que deverão ser concluídas em breve.

Entenda o caso

Na tarde do dia 09 de janeiro de 2019, uma quarta-feira, foi encontrado aos fundos de uma moradia na Rua Marau, bairro Vila Nova, uma mochila e ao verificar melhor, os moradores se depararam com um feto. Logo a Brigada Militar foi informada, esteve no local e confirmou o caso, acionando a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícia-IGP. No relato de moradores, na noite de terça-feira,08, barulhos vindos dos fundos da residência foram ouvidos, porém, não buscaram saber o motivo. Na manhã seguinte foram investigar e encontraram a mochila encoberta com mato e dentro o feto.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.