Mulher ferida em acidente na BR-285 morre no hospital de Vacaria

Uma das vítimas do acidente envolvendo dois caminhões e um veículo de passeio, na BR-285, em Monte Alegre dos Campos, morreu na madrugada desta quarta-feira (3). Cassiana Hoffmann Varela, 36 anos, havia sido conduzida ao Hospital Nossa Senhora de Oliveira, passou por procedimento cirúrgico, mas não resistiu e faleceu por volta da 0h15min.

As outras duas vítimas, Luiz Antônio da Rosa Ambrósio, 39 anos, marido de Cassiane, e o filho do casal de dois anos, também foram encaminhados para atendimento médico com ferimentos graves. A criança vai passar por cirurgia nesta quarta-feira. Ambos estão em estada estável de saúde.

Acidente

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu um veículo VW/Gol cor prata de Vacaria, um caminhão M/Benz 608 cor amarelo de Vacaria e um caminhão M/Benz 1618 de Bom Jesus.

O condutor do caminhão M/Benz 1618, com placas de Bom Jesus, fugiu do local e não foi encontrado, entretanto, o caminhão foi encontrado estacionado naquele município.

O condutor do caminhão M/Benz 608, com placas de Vacaria, de 28 anos, e seus passageiros, não se feriram.

Com o impacto da batida, o veículo gol ficou totalmente destruído e os ocupantes precisaram ser retirado das ferragens pelo Corpo de Bombeiros. As vítimas foram socorridas e encaminhadas pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital de Vacaria. As causas do acidente ainda serão apuradas.

Com informações do Portal Leouve, foto PRF.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.