Após perseguição de moto, homem é morto a tiros em Caxias do Sul

Segundo o Portal Leouve, Zenor da Silva Souza, de 53 anos, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (17) em Caxias do Sul. O crime aconteceu por volta das 22h na Rua Santos Dumont, quase esquina com Angelina Michelon, no bairro Lourdes.

De acordo com informações da Brigada Militar (BM), Zenor estava em uma motocicleta Honda CG Fan de cor prata placa MIT-0J97 quando foi atingido por três tiros.

Os dois suspeitos de matarem o homem estariam em uma outra moto, de cor escura. Eles fugiram logo após o crime.

Próximo ao corpo da vítima foram encontradas peças de motocicletas. Conforme as autoridades, a vítima estaria sendo perseguida desde a Rua Luiz Michelon, no bairro Cruzeiro. Os suspeitos teriam ingressado na BR-116, na contramão da Rodrigues Alves e disparado contra Souza na Rua Santos Dumont.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.