Acusado da morte de três pessoas em colisão entre carros na cidade de Ibirubá é condenado a 73 anos de prisão

Em sessão no Tribunal de Ibirubá ocorrida nesta terça-feira, 16, foi condenado a 73 anos e 11 meses de prisão Helmuth Edvino Horst, 32 anos, pelas mortes de Milton Fior, Normélia Kempf Fior e Fábio Loser, bem como tentativa de homicídios de Fabiano Schatz e Willian Luís da Silva, em março de 2012. O corpo de jurados acatou a tese do MP, contida na denúncia assinada pela promotora de Justiça Suzane Hellfeldt, de que os homicídios de Milton Fior e Normélia Kempf Fior foram qualificados (por recurso que dificultou a defesa das vítimas), o homicídio simples de Fábio Loser e as tentativas de homicídio simples de Fabiano Schatz e Willian Luís da Silva.

O CASO

O crime aconteceu na cidade de Ibirubá, em março de 2012. Por volta de 22h, no KM 48 da ERS 223, o réu, que estava sob efeito de álcool, conduzia uma caminhonete a 196,9 km/h com os faróis desligados. Ele colidiu contra o veículo onde estavam as vítimas Milton Fior e Normélia Kempf Fior, causando-lhes a morte. Fábio Loser que estava na carona da caminhonete conduzida por Helmuth também morreu.

Com informações do MP RS.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.