PRE atende a quatro acidentes, prende condutor por embriaguez e autua sete motoristas por radar fotográfico

A Polícia Rodoviária Estadual de Farroupilha nas últimas 24 horas atendeu a pelo menos quatro acidentes, além disso, autuou sete motoristas por radar fotográfico e prendeu um condutor envolvido em um destes acidentes de trânsito por embriaguez ao volante.

Por volta das 07h05min na ERS 122 na altura do km 80, houve a colisão lateral entre um automóvel Ford Ka da Caxias do Sul e uma motocicleta Honda CG de Rios do Sul SC. Do fato, restou lesões corporais no condutor da motocicleta, um homem de 23 anos.

Por volta das 11h50min na ERS 122 na altura do km 60, houve a colisão lateral entre um automóvel Peugeot 206 de Farroupilha e um caminhão Volvo FH460 de Paraí. Do fato, restaram danos materiais em ambos os veículos.

Por volta das 16h30min na ERS 122 na altura do km 70, houve um atropelamento de pessoa. Um caminhão Scania de Araquari/SC trafegava em sentido Caxias do Sul a Farroupilha, sendo conduzido por um homem de 62 anos, quando acabou por atropelar um pedestre que atravessou repentinamente a rodovia. O pedestre não foi identificado e foi socorrido em estado grave pelo SAMU ao hospital Pompéia de Caxias do Sul.

Por volta das 18h30min na VRS-813 na altura do km 15, houve um capotamento envolvendo um automóvel Renault Scenic de Bento Gonçalves, que transitava em sentido Garibaldi a Farroupilha. Do acidente, restou lesionado um homem de 37 anos, que foi conduzido ao hospital de Garibaldi com escoriações pelo corpo. O condutor de veículo, um homem de 32 anos, aceitou submeter-se ao teste de etilômetro, sendo que este apontou 0,60mg/l de álcool no primeiro teste e 0,52mg/l na contraprova. Foi dada a voz de prisão e efetuada a condução do indivíduo para a Delegacia de Pronto Atendimento de Bento Gonçalves. Após o registro do flagrante, foi arbitrada fiança no valor de R$1.500,00 ao condutor.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.