Motorista de caminhão fica gravemente ferido em colisão frontal em Soledade

Nesta segunda-feira, 3, por volta das 19h55min, no km 236,9 da BR-386, em Soledade, ocorreu um acidente do tipo colisão frontal, resultando em um ferido grave.

A colisão se deu entre um caminhão Ford F600 de Ibirapuitã e um caminhão-trator Volvo FH 460 de Passo Fundo que tracionava um reboque próprio para o transporte de
automóveis.

Verificou-se, através do levantamento de dados realizado no local, que o Ford F600 transitava no sentido capital x interior quando teria invadido a contramão de direção, colidindo frontalmente com o Volvo FH 460 que transitava em sentido contrário. O caminhão-trator ainda tentou, sem êxito, desviar para a esquerda, mas, após a colisão, o caminhão Ford ficou a pista e a carreta cegonheira saiu da pista, ficando com parte do reboque ainda sobre a via.

O condutor, 40 anos, do caminhão Ford, morador do interior de Soledade, apresentou múltiplas fraturas, foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Soledade, posteriormente encaminhado para o Hospital de Passo Fundo.

O condutor, 53 anos, do Volvo, morador de Nova Pádua, não se feriu. Não haviam demais ocupantes nos veículos.

Após a colisão, a pista ficou obstruída por cerca uma hora até a chegada da equipe da PRF. O trânsito continuou intercalado por mais de algumas horas para trabalho dos guinchos pesados até a retirada dos veículos da pista no início da madrugada.

Com informações do Portal Petrus News, foto PRF.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.