Homem morre em acidente entre moto e caminhão na RSC-453, em Caxias

Segundo informações de testemunhas, um caminhão com placas de Veranópolis teria feito o retorno da rodovia e obstruído a preferencial da vítima. O motociclista trafegava no sentido Caxias do SulFarroupilha e atingiu a lateral do veículo.

Com a força do impacto, o homem teve uma das pernas amputadas e morreu na hora. O Samu foi acionado para prestar os primeiros socorros, mas os atendentes nada puderam fazer.

O Comando Rodoviário da Brigada Militar de Farroupilha atende a ocorrência e aguarda a chegada da Polícia Civil e Departamento Médico Legal (DML).

O trânsito é lento para quem segue de Caxias a Farroupilha.

Com informações e foto do Portal Leouve de Caxias do Sul.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.