Cão machucado entra na farmácia e pede ajuda à pessoa certa, assista

Um vídeo lindo está viralizando nas redes sociais. Ele mostra um cachorro machucado entrando em uma farmácia, pedindo ajuda e sendo atendido.

Por sorte, ele entrou no lugar certo, onde trabalha a gentil farmacêutica Banu Cengiz. Há anos ela ajuda cães em situação de rua na Turquia.

O vídeo mostra o momento em que o cãozinho entra e dá pra ela a patinha direita dianteira, justamente a que estava machucada, sangrando. Imediatamente Bany Cengiz pega um medicamento e trata a ferida. O mais emocionante vem a seguir:

O cachorro se deita no chão, ao lado dela, e dá a outra patinha, como se estivesse agradecendo à nova amiga.

Além de curar a ferida do cãozinho, Banu deu comida e água e permitiu que ele descansasse ali até a hora de fechar a farmácia.

A gentil senhora é conhecida na cidade por ajudar cães sem dono.

Ela oferece a eles um lugar para ficarem quentes e aconchegantes, fora de sua farmácia e ajuda com comida e água até que encontrem lares permanentes.

Assista acima ao vídeo, postado nas redes sociais.

Com informações do Portal Sónoticiaboa.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.