Policial

Brigada Militar utiliza munição antimotim para conter briga de vizinhos em Passo Fundo

Uma confusão entre 20 vizinhos na Rua Dr. Bozano, no bairro Petrópolis, na madrugada deste domingo (2) foi contida pela Brigada Militar.

De acordo com boletim de ocorrência, a BM foi acionada para atender uma briga de vizinhos.

A confusão começou em razão de que uma mulher estava em casa, dormindo, quando três mulheres teriam tentado derrubar a porta da residência. Os vidros da casa também foram quebrados.

Enquanto tentavam entrar, as mulheres começaram a confusão gritando palavras de baixo calão e ameaçando a vítima.

Ao chegar no local, a Brigada Militar constatou a confusão, com tumulto na rua. O cenário encontrado pelos policiais foi de gritaria, tumulto e pessoas com tacos de sinuca nas mãos.

Um dos vizinhos que estava na confusão desacatou os policiais e pediu para que os envolvidos o ajudassem a partir pra cima da guarnição.

Neste momento, os policiais precisaram utilizar quatro disparos de munição antimotim para conter o grupo e parar a confusão.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento. Os envolvidos foram identificados. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Com informações do Portal Diário da Manhã de Passo Fundo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios