5ª rodada do Campeonato de Futsal 2019 de Vila Flores marca metade da competição

A quinta rodada do Campeonato Municipal de Futsal 2019 de Vila Flores – Taça 5ª FestFlor foi realizada no sábado, dia 22 de junho. A etapa, que marcou a metade da competição, teve seis jogos: Nova Era 5 X 0 União F. C. (Sub 17), Vila Nova 4 X 4 Baixada (Livre), Ipiranga 1 X 4 União (Livre), Atlântico JM 2 X 2 Juventude (Livre), Caravággio 6 X 0 Amigos F.C. (Livre) e Fibrassinos 5 X 2 Bar Paraná (Livre). A competição ocorre no Ginásio Municipal vilaflorense.

Pela sexta rodada jogam, pelo Feminino, Faixa Azul X São Lourenço, e pelo Livre: Bar Paraná X Atlântico JM, Amigos F.C. X Ipiranga, Juventude X Vila Nova, Baixada X Fibrassinos e São Lourenço X Caravággio. As partidas serão no sábado, dia 29 de junho, a partir das 17h.

O Campeonato é uma realização da Prefeitura de Vila Flores, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e Coordenação de Esportes, e AVIDA.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.