Vítima da explosão de apartamento em Farroupilha recebe alta após 127 dias internada

A vítima de uma explosão em um apartamento em Farroupilha recebeu alta nesta quinta-feira, 2, após 127 dias internada no Hospital da Unimed em Caxias do Sul, as informações são da Rádio Spaço FM de Farroupilha.

De acordo com a filha, Andréia Mützenberg Cenci, ela ainda tem dificuldades para se locomover e os movimentos das mãos estão restritos, ela consegue se comunicar, mas ainda está emocionalmente abalada. Também está fazendo fisioterapia e realiza curativos todos os dias, na próxima semana ira passar por nova avaliação da equipe médica.

Relembre o caso

Maria Ana Zanetti teve 88% do corpo queimado na explosão do apartamento 302, no edifício Vêneto, no cruzamento das ruas Rui Barbosa e Independência. O acidente teria acontecido devido a um vazamento de gás.

A perícia técnica do Instituto Geral de Perícia (IGP) foi entregue ao delegado de Farroupilha, Rodrigo Morale. Segundo ele, o inquérito que deverá apurar as causas da explosão deve ficar pronto em breve para ser encaminhado ao Ministério Público.

As obras de reconstrução dos apartamentos 302 e 303 iniciaram na última segunda-feira, 29, e tem previsão de conclusão em três meses conforme Itamar De Faveri, responsável pela obra.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.