You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Geral Policial

Polícia investiga morte de bebê recém-nascido em Santiago

A Polícia Civil investiga a morte de um bebê recém-nascido em Santiago, na Região Central do Rio Grande do Sul. A criança foi encontrada morta neste sábado (25) na casa da mãe dela, uma jovem de 18 anos que havia ido consultar no hospital da cidade na manhã do mesmo dia.

De acordo com a investigação da Polícia Civil, a jovem procurou o hospital de Santiago e relatou que teve uma hemorragia, mas não disse aos médicos que tinha dado à luz em casa momentos antes. A equipe do hospital estranhou o relato, e desconfiou que ela tenha passado por um parto caseiro.

A jovem contou, depois de ser questionada pelos médicos, que algo saiu de dentro dela e a causou muita dor, mas que não sabia o que era. A mãe da jovem, que não havia sido informada sobre a gravidez, foi avisada da situação e, ao chegar à casa onde a filha mora, encontrou o bebê morto enrolado em panos.

“Ela teve o bebê sozinha em casa. Ainda não sabemos se foi um aborto espontâneo, se foi ela que induziu ou se houve um infanticídio”, diz a delegada plantonista Elisandra Mattoso Batista.

A polícia aguarda a necropsia para saber qual foi a causa da morte. O resultado deve sair em 30 dias.

Com informações do Portal G1.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. Ultramen | SOAL

    6 julho | 23:30

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido