Motorista de ônibus fica ferido em acidente de trânsito na ERS 122 em Farroupilha

A Polícia Rodoviária Estadual registrou um acidente de trânsito com lesões corporais na manhã deste sábado, 18 de maio, na ERS 122 km 60, envolvendo um caminhão M.Benz e um ônibus da empresa Transfarroupilha. Condutor do ônibus lesionado e socorrido pelo SAMU.

Ainda, a PRE registrou um acidente de trânsito com lesões corporais do tipo colisão lateral ocorrido as 18h20min da sexta-feira, 17, na RSC-453 km 02 nas proximidades da Loja Havan em Caxias do Sul, envolvendo um veículo automóvel VW Fusca conduzido por um homem de 31 anos e uma motocicleta Honda CG 150 Titan conduzida por um homem de 24 anos que ficou lesionado e foi socorrido pelo SAMU até a UPA zona norte de Caxias do Sul. Veículos liberados no local e registro lavrado através de termo circunstanciado.

*Foram 45 veículos fiscalizados e 63 pessoas identificadas.
*11 autos de infrações confeccionados.
*53 veículos flagrados no radar fotográfico.
*01 veículo removido por estar com o licenciamento vencido.
*01 apreensão de CNH vencida há mais de 30 dias.

A PRE também salienta que neste final de semana seguem as romarias de Caravággio, na manhã deste sábado ocorrem a Corrida e Caminhada da Fé, e à tarde, Romaria das Motos, motoristas devem redobrar a atenção.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.