Homem envolvido em acidente morre após ficar 10 dias hospitalizado em Caxias

Márcio Noschang, 40, morreu após ficar mais de 10 dias hospitalizado em Caxias do Sul. Ele havia se envolvido em um acidente entre a moto que conduzia e um caminhão na noite de 6 de maio no km 79 da ERS-122, no acesso ao bairro Pôr do Sol.

De acordo com informações registradas em boletim de ocorrência, um caminhão Mercedes-Benz vermelho contornava o trevo para travessia da rodovia quando o condutor ouviu um estouro vindo da parte traseira do veículo. O motorista, de 37 anos, parou para verificar o que tinha acontecido e percebeu que o motociclista colidiu no rodado do caminhão.

O Samu e o Comando Rodoviário da Brigada Militar foram acionados para o atendimento da ocorrência. Noschang foi socorrido para o Hospital Pompéia, onde ficou em atendimento até a 1h30 da madrugada desta sexta-feira (17), quando não resistiu aos ferimentos e morreu.

Caxias já atinge a marca de 24 mortes no trânsito neste ano de 2019. O número apresenta uma elevação superior a 100% em relação ao mesmo período do ano passado.

Com informações do Portal Leouve.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.