Homem é atropelado e veículo foge sem prestar socorro na BR-470, em Bento

Um homem foi atropelado no quilômetro 221 da BR-470, em Bento Gonçalves. Segundo informações, o veículo envolvido no atropelamento empreendeu fuga do local. O fato ocorreu por volta das 15h20min desta sexta-feira (17).

Na ocasião, a vítima trabalhava às margens da rodovia, fazendo a medição da BR, juntamente com uma equipe de trabalhadores. Segundo as testemunhas que presenciaram o fato, uma van, que fazia o sentido Bento Gonçalves/Garibaldi, acabou atropelando a vítima, jogando o homem para o lateral da via. Após o acidente, o veículo fugiu do local sem prestar atendimento.

Equipes dos Bombeiros de Garibaldi e de Bento Gonçalves, além de uma equipe de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), atenderam a ocorrência. A vítima foi encaminhada ao hospital com ferimentos, mas consciente.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) irá analisar imagens de câmeras de videomonitoramento, afim de tentar identificar o veículo envolvido no atropelamento.

Com informações do Portal Leouve.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.