Grupo assalta cooperativa, posto de combustível e atira contra moradores em Garruchos

A Polícia Civil investiga o ataque a uma cooperativa e a um posto de combustíveis, em Garruchos, na Região das Missões, no Rio Grande do Sul. A ação foi por volta das 17h de quinta-feira (16).

De acordo com o delegado Afonso Stangerlin, pelo menos quatro homens armados invadiram a unidade da Coopatrigo. Eles renderam funcionários e levaram o dinheiro que estava no cofre, além de materiais como uma motosserra e vaporizadores de folhas.

Na sequência, segundo informações da polícia, o grupo assaltou um posto de combustível, da mesma cooperativa. Imagens das câmeras de segurança registraram a ação dos criminosos. Ao menos um deles estava com um fuzil, disse o delegado.

Na fuga, eles atiraram contra um grupo de moradores. Um homem foi baleado no pescoço. Ele foi encaminhado ao hospital de São Borja.

Os criminosos ainda colocaram fogo em um dos carros usados na ação e fugiram.

A Polícia Civil e a Brigada Militar fazem buscas na região.

Com informações Portal G1.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.