Grave acidente de trânsito envolve quatro veículos na RSC-386, em Estrela

Um acidente de trânsito envolveu quatro veículos por volta das 6h30 desta quinta-feira (23), na RSC-386, em Estrela, imediações do Atacadão.

Conforme apurado no local, uma carreta tanque, carregada com óleo diesel e um automóvel Peugeot 307 de Teutônia colidiram nas imediações do acesso ao Super Porto, no sentido capital – interior. O caminhão ainda atingiu uma abrigo de parada de ônibus, destruindo o mesmo.

Não há informações se haviam pessoas no local. Dois outros automóvel ainda foram atingidos, uma Doblo e uma Strada, ambos de Estrela. O seus motoristas sofreram ferimentos leves.

Com informações do Grupo Independente, fotos PRF.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.