Empresa é furtada e tem cofre arrombado em Vila Flores

Na noite desta quarta-feira, 22 de maio, uma empresa foi furtada em Vila Flores.

O fato ocorreu por volta das 20h15min em uma empresa localizada na Linha Conde de Porto Alegre, dois criminosos invadiram o escritório da fábrica através de uma janela arrombando um cofre que fica no local, deste, foi levado dinheiro e outros documentos.

Após o furto os meliantes fugiram do local em rumo ignorado, a Brigada Militar foi acionada e o registro será feito na manhã desta quinta-feira, 23, na Delegacia de Veranópolis.

Imagens das câmeras de segurança são usadas para tentar identificar os autores do crime, imagens dos meliantes foram divulgadas, qualquer informação que leve ao paradeiro dos autores pode ser repassada a Brigada Militar pelo telefone 190, o valor levado não foi divulgado.

Com informações e foto da reportagem da Rádio Studio.

Saiba mais | Em buscas dos autores do furto ao cofre de um empresa em Vila Flores Força Tática realiza apreensão de drogas em Veranópolis e em Nova Prata.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.