You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Notícias Policial

Após fuga e perseguição, Força Tática realiza apreensão de drogas em Veranópolis e em Nova Prata

Durante buscas dos autores do furto ao cofre de um empresa em Vila Flores na noite desta quarta-feira, 22 de maio, a guarnição da Força Tática (POE) tentou abordar o veículo VW/Gol que estava parado às margens da BR 470, no bairro Retiro, em Nova Prata, este, ao perceber a aproximação dos policiais, empreendeu fuga em direção à Vila Flores, após realizar acompanhamento, a guarnição conseguiu abordar o veículo nas proximidades do hospital em Veranópolis, os ocupantes tentaram se evadir a pé, mas foram alcançados e imobilizados.

Após revista pessoal, foram localizados com o passageiro J. S. R. aproximadamente 20 gramas de cocaína, já o condutor do veículo R. G. foi preso por direção perigosa e conduzir veículo sem possuir CNH. Na sequência da ação, os policiais realizaram averiguações em um posto de combustível próximo ao trevo norte de Nova Prata, acabando por localizar o veículo do acusado, Hyundai/Tucson, no seu interior foram localizadas aproximadamente 16 gramas de cocaína.

Sendo assim, foram apreendidos no total, 36 gramas de cocaína, R$ 54,00, três celulares, um VW/GOL e uma Hyundai/Tucson . O condutor do veículo Gol foi liberado e o passageiro foi preso e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, sendo apresentado na delegacia de polícia e posterior encaminhado ao Presídio Estadual de Nova Prata.

Saiba mais | Empresa é furtada e tem cofre arrombado em Vila Flores.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. Ultramen | SOAL

    6 julho | 23:30

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido