É Campeãooo! Ypiranga levanta o troféu da Divisão de Acesso 2019

O Canarinho, último classificado, no seu grupo da primeira fase da Divisão de Acesso, decolou para valer na reta final da Série A2. O destino final desta viagem foi o desembarque na primeira divisão do Rio Grande do Sul e com direito a festa. O motivo é que o clube verde e amarelo conquistou o título da Divisão de Acesso na noite desta quinta-feira na serra gaúcha, as informações são do Portal PeleiaFC.

Em jogo contra o Esportivo, o Ypiranga venceu por 2 a 1 com um dos gols de Jackson, o goleador do time. Como havia vencido a partida de ida, em Erechim, por 2 a 1, os comandados por Fabiano Daitx tinham até a vantagem do empate no estádio Montanha dos Vinhedos. Contudo, no finalzinho do jogo, Quirino, por cobertura decretou a vitória do Campeão.

O Ypiranga fatura a taça da Série A2 e, assim como o Esportivo, também vai jogar a elite do Gauchão em 2020.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.