Divulgados os nomes dos jovens que morreram em acidente na BR 470 em Salvador do Sul

Fabrício da Silva Martins, de 18 anos, e Maicon Douglas Martins de Souza, de 17 anos, foram os jovens que morreram em acidente pouco antes do meio-dia desta sexta-feira, dia 10, na BR 470, altura do quilômetro 262, na localidade de Linha Bonita Alta, em Salvador do Sul.

Conforme a Polícia Civil, Maicon era o condutor da moto Honda CG 150 Fan. Eles trabalhavam na Granja Canarinho, na localidade de Linha São Francisco, próximo ao local do acidente. Estavam voltando para casa para almoçar e transitavam no sentido Salvador do Sul/São José do Sul. Com base nos vestígios no local, a Polícia acredita que o motociclista teria perdido o controle do veículo numa curva, vindo a colidir de frente com o caminhão de transporte de ração que trafegava na direção oposta. Os dois morreram no local.

Chovia no momento do acidente. O Corpo de Bombeiros Voluntários de Salvador do Sul e São Pedro da Serra prestou atendimento no local, assim como Brigada Militar, Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal. Os jovens eram naturais de Porto Alegre, mas moravam em Salvador do Sul, na altura do quilômetro 266, onde trabalhavam na granja, que fica na mesma rodovia, mas no quilômetro 258. Os dois seriam primos. A mãe de um deles, que os esperava para o almoço, esteve no local do acidente e acabou passando mal, tendo que ser socorrida e encaminhada ao Hospital São Salvador.

Com informações do Jornal Fato Novo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.