Casados há 63 anos, idosos falecem com diferença de minutos em Paim Filho

Um casal de Paim Filho, no Norte do Rio Grande do Sul, faleceu nesta sexta-feira (31) numa história inusitada. As duas mortes ocorreram num intervalo de cerca de 30 minutos, de acordo com informações da Rádio Regional FM.

Trata-se de Ângelo Costa Dias, de 82 anos, e Elvira Sulfiati Dias, 80 anos. O idoso estava internado há alguns dias no Hospital Santa Terezinha, em Paim Filho.

Nesta sexta-feira, Elvira, que aguardava a recuperação do marido, pressentiu que Ângelo teria falecido momentos antes do almoço em família. De acordo com informações do filho do casal, ela teria dito “O Nôno morreu”.

Depois de ter dito a frase, Elvira perdeu os sentidos e veio a falecer.

Mais tarde, a família do casal recebeu a confirmação do hospital que, 30 minutos antes, Ângelo também havia falecido.

Com informações do Portal Diário da Manha de Passo Fundo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.