Cão morre após ingerir carne com pregos e alfinetes em Não-Me-Toque, diz ativista

Moradores de Não-Me-Toque relataram ter encontrado, em várias partes da cidade, pedaços de carne e bacon com agulhas, pregos e alfinetes. A intenção pode ser levar animais à morte, com o intestino perfurado.

O delegado Gerri Adriani Mendes afirmou que as denúncias ainda não foram formalmente registradas, embora a Polícia já tenha conhecimento das ações.

Presidente do grupo Amigo Cão de Não-Me-Toque, Renato Hoppen afirmou que moradores dos bairros Martini e Vila Nova contaram ter visto as “iscas” espalhadas em pátios de residências e em pontos estratégicos do passeio público.

De acordo com o ativista, até o momento há registro da morte de um cão que ingeriu o alimento. “A dona do cachorrinho disse que tentou fazer com que ele não engolisse mas, quando percebeu, já era tarde demais”, lamentou.

Denúncias podem ser feitas à delegacia do município, pessoalmente e pelo telefone (54) 3332-1366.

* Com informações de Laura Gross / Rádio Guaíba

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.