Vigilância Sanitária de Vila Flores realiza combate a baratas

A Secretária Municipal de Saúde e Assistência Social de Vila Flores, através da Vigilância Sanitária, está realizando combate a baratas, na área urbana do município. De acordo com a equipe, foram recebidos chamados de munícipes reportando o número crescente destes animais. A partir de então, estão sendo feitas aplicações semanais de um gel, apropriado para este fim, nas bocas de lobo.

O fiscal sanitário, Élcio Rigon, reforça que os cidadãos podem colaborar cuidando com o esgoto doméstico, principalmente as caixas de gordura, com manutenção mensal, pois se as baratas encontrarem fonte de alimento irão se multiplicar mais rapidamente. Além disso, devem informar à Secretaria sobre pontos que necessitem da aplicação do produto. Como um dos predadores da barata é o escorpião, há a possibilidade de aparecimento destes animais, caso não haja um controle da infestação. A colaboração de todos é fundamental.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.