Vereadora trata sobre demandas do município com Secretário Estadual de Obras e Habitação

Em visita ao Palácio Piratini na última quarta-feira, dia 03, para divulgar a Femaçã, a vereadora Mara Lourdes Garib Guzzo aproveitou a oportunidade e esteve reunida com o secretário estadual de Obras e Habitação, José Stédile para tratar de duas demandas do município: reforma do Colégio São Luiz Gonzaga e Trevo de acesso a BR 470, próximo a Oleoplan.

Durante o encontro, que também teve a companhia do prefeito de Veranópolis, Waldemar De Carli e comitiva da Femaçã, foram entregues relatórios sobre a situação do educandário estadual que necessita de obras urgentes, já que boa parte de suas estruturas estão comprometidas. A vereadora ainda repassou solicitações da comunidade escolar, que no sábado (30/03), realizou ato de apoio a escola.

O secretário Stédile ainda recebeu das mãos da vereadora um projeto para revitalização do trevo de acesso a BR 470, que fica localizado junto a empresa Oleoplan e precisa de adequações para evitar novos acidentes no local.

*Fotos: Assessoria Palácio Piratini.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.